quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Promoção para grávidinhas......






Você conhece alguém que gostaria de ganhar esse lindo brinde??? Então, indique o blog, curta a página no facebook aqui e se prepare para curtir bastante!!!!

Promoção começa quando completarmos 10 mamães.

Beijocas e Boa Sorte para as futuras mamães....

Ruth Ramos

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais Trabalhinhos para Ly Fofurices

Mais um trabalhinho lindo para a querida Lyanna do Ly Fofurices (blog aqui), Borboletinhas que durante a festinha enfeitam os potinhos de guloseimas e depois voam para os cabelinhos das convidadas.... O que acharam???



São ligas de cabelo!!!

E agora elas trabalhando...




Beijocas.....

Ruth Ramos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lívia

Acabei esse fim de semana mais uma encomenda de para recém-nascido, e a minha satisfação é porque a bebê é filha de uma grande amiga, posso falar que já devem ser uns 25 anos de amizade, e nesse mundo superficial uma amizade assim está quase em extinção! Bom, essa amiga acabou de ganhar mais uma filhinha, pois ela já tem duas e agora nasce a caçulinha... Nunca vi um narizinho mais pequenininho, uma boquinha linda, ai, ai.... Juro que deu vontade!!!

Vejam as fotos da encomenda que ficou linda...








quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nome - Mais que uma identidade....

Nome é uma coisa que me encanta, quando tive minhas filhas, fiquei procurando o nome delas até que BUM! Quase um parto.... O minha primeira filha, nasceu sem eu decidir qual seria o nome, mas precisou uma tia minha ajudar e me convencer...  A dúvida era entre Ana Carolina e Maria Carolina, mas aí ela (minha Tia toda aristocrata)  veio me visitar e definiu: "É Maria Carolina, nome de princesa!!" E como ela era a minha little princess, ficou Maria Carolina. Já a segunda filha, foi quase como um sinal de Deus, queria um nome lindo, forte, incomum e bíblico, até porque o meu é bíblico (Ruth), então, já cansada de buscar, vasculhar, fui em uma loja, e ouvi uma senhora chamar a filha, neta, sei lá.... "REBECA..." e me chamou a atenção, quando a menina se virou, ela era linda, pensei, será Rebeca.....  Bom o que o seu nome fala sobre você??

Alguns nomes que fiz ultimamente...

Esse foi um sorteio do grupo Festas Fortaleza no Facebook, essas letras tinham uns 20 cms...
Para um pequeno príncipe, detalhe para a coroa!! 

Levi - Pequeno  Príncipe


Uma boa ideia para substituir os painéis de EVA, Isopor, sei lá.... Esse nome foi para uma parede de balões verde, o tema era SAFÁRI e todas as letras lembravam as cores dos nossos bichinhos....


Mauri Neto
Tinha esse feltro a muito tempo e não tinha tido oportunidade de usar, ficou  um arraso não???

Azul Rio e letrinha que imita a pele da girafa, o "I" ficou parecendo um pescoço...