quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que esperar para 2011 - Fase "Mateus 6:25-34 - Não andeis ansiosos...

Mas um ano finda, parece que foi ontem que começou o ano de 2010, mas findou, e com ele alguns planos e metas que traçamos, algumas realizadas, cumpridas, outras não foram viáveis, não deu... Ontem por acaso fui visitar uma igreja, e era um culto de vitórias, por ser uma quarta-feira, fiquei admirada com a quantidade de pessoas, já que cultos na semana tendem a terem menas pessoas, mas a igreja estava lotada. Muitos buscavam vitórias em diversos aspectos, financeiro, sentimental, curas, libertações, restauração em casamentos, portas de empregos... Nossa, como as pessoas buscam vitórias... Não estou recriminando, mas estou me colocando tambem no meio deles... Eu tambem preciso de vitórias, em todas essas áreas citadas... Hoje, vindo para o trabalho, venho de ônibus, gosto, por que para mim é um tempo em que posso deixar ser conduzida, não somente pelo motorista, mas principalmente por Deus, Leio a Biblia (sei que não é indicado, mas é um hábito antigo), converso com Deus, vejo o mar, vejo as diversas pessoas que sobem em um ônibus, cada um ali tem uma vida, uma familia, uma história... Se você ainda não fez essa aventura em um ônibus, claro que a linha Caucaia - Cumbuco ajuda, tente fazer... Enfim, refleti que hoje vivo uma fase mais light na minha vida, onde as prioridades estão se invertendo, antes ansiava pelo trabalho, deixava a minha familia de lado, a minha vida espiritual e a minha comunhão com Deus era só a de domingo, mas hoje vivo uma fase diferente, posso dizer que hoje a minha prioridade é o meu Deus, depois vem a minha familia e tudo mais vem em terceiro, quarto, etc...Hoje eu vivo a fase "Mateus 6:25-34 - Não andeis ansiosos" E a minha promessa para 2011, não é de minha autoria, mas minha, eu me apoderei, foi me dada. " Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Em 2011, vou buscar mais a Deus, buscar mais as coisas do Reino, aprender mais, crer mais, viver mais. Novas etapas viram, novas propostas, novas metas, mas sempre sendo direcionada por Deus, e colocando a vontade Dele sobre a minha...


"25 Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?
26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
28 Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
29 Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
31 Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal".

Que Deus abençoe esse ano de 2011, que traga paz na terra, união entre as nações, que todos os planos para frustar o mover de Deus sobre a nação, caiam por terra em Nome de Jesus, e que Ele tenha misericórdia dos que praticam a iniquidade. Pedimos tambem que Ele abençoe abundantemente o Brasil, que a presidente seja tremendamente usada por Ele, e respeitada pela sua posição como governante. Derrama Deus todas as tuas bençãos, renova as nossas misericórdias e refaz alianças que foram perdidas. Assim oro e agradeço pelo ontem, pelo hoje e pelo amanhã, da minha vida. Em nome do teu filho Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você já veio até aqui... Por que não deixa o seu comentário? Só não esqueça de deixar o seu email... Ah, e não fico chateada se for uma crítica...