quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fadinha no Jardim

Todos sabem que fadas são seres imaginários, igual a duendes, unicórnios, etc e etc.... MAS que elas são super simpáticas, são né??? A Rebeca (minha filha de 5 anos), ama a Tinker Bell, um dias desses eu falei: "AH, a fada Sininho...." Lembrando a minha infância, ela rápido me corrigiu: "É a Tinker Bell!!!", pode? Daqui que eu explicasse que eram a mesma pessoa, deixa para lá... Bem, falando em fadinhas, seguem as fotos de mais um trabalhinho, que voou para longe, para São Luiz no Maranhão, para enfeitar o quarto de mais uma linda bebê...

Seja bem vinda Thauanny!!!!





2 comentários:

  1. oi Ruth
    estou encantada com o seu trabalho é maravilhoso!!!
    obrigada por estar participando e divulgando o sorteio. estou te seguindo para acompanhar de perto tuas artes...
    um grande bjo Carmen

    ResponderExcluir
  2. Olá,muito legal seu blog amei seus trabalhos,quando puder passa para dar um olhada nos meus blogs, tbm faço peças em feltro e este seu ficou uma graça!te aguardo ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Se você já veio até aqui... Por que não deixa o seu comentário? Só não esqueça de deixar o seu email... Ah, e não fico chateada se for uma crítica...