terça-feira, 24 de abril de 2012

O que vem me encantado ultimamente....

Queria postar o que está me encantando nesse ultimo mês, duas aquisições que eu tenho que confessar, estou com muuuuuuita pena de usar....Mas fazer o que né?

Dois tecidinhos, que eu estou só esperando o momento perfeito para usar... Olha só a delicadeza deles... Um estilo provençal e o outro corujinhas...... Lindos.....


E a outra coisa são as minhas etiquetas personalizadas. Posso falar? eu AMEI !!!!

Até porque foi uma tremenda descoberta, o ateliê Petit Poarte, o blog delas AQUI, elas fazem maravilhas, além de almofadas, canecas, bolsinhas, um montão de coisas, vale a pena conhecer.... #superindico



Beijo grande...

Encomendas pelo email ruthcbcramos@hotmail.com

Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você já veio até aqui... Por que não deixa o seu comentário? Só não esqueça de deixar o seu email... Ah, e não fico chateada se for uma crítica...