quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais que lembranças, RECORDAÇÕES....



Como o próprio titulo já falou, é muito mais que uma simples lembrança, é um motivo para o seu convidado sempre lembrar da sua festa, pelo carinho, bom gosto e personalidade que foi empregada a um souvernir.

A lembrancinha ou souvenir, revela um estilo pessoal, e por esse motivo sua escolha tem um significado importante no contexto da organização de um casamento, aniversário ou outro tipo de festa. Sua escolha pede classe e requinte e deve estar em harmonia com a decoração da festa.

Há diferentes opções para escolher, sugerindo personalidade, identificando estilos e valores. Tradicional ou moderna a lembrancinha têm em suas diversas apresentações significados especiais.

Depois que comecei a trabalhar criando recordações, muitas pessoas me pedem orçamento e não sabem o que escolher, sempre faço uma pergunta, o que vc quer? O que vc imagina? É claro que eu não vou conseguir realizar um serviço totalmente baseado em idéias e imaginação, mas a vontade de agradar ao cliente e estampar a felicidade daquele momento em cada peça produzida é tanta que, graças a Deus, tenho conseguido realizar o que tenho prometido.

Quando procurar um modelo de lembrança, sempre tenha a mão o que vc gosta, material, tema, tipo de arte empregado... Por exemplo, eu não gosto de um tipo de material, emborrachado, mas já vi trabalhos desse material que são de tirar o chapéu, mas eu não consigo comprar a idéia, e não é nada é apenas um gosto meu particular, me faz torcer o nariz, não adianta, se não gostamos de uma certa coisa, é melhor falar no inicio do processo, para não nos arrependemos depois.

Aqui fica algumas dicas de lembranças....

Na onda Clean, Latinhas de MMs, Bem-nascidos, caixinhas de acrílico e de papel, infelizmente algumas fotos não tem os créditos...







Na onda do feltro, chaveirinhos....







CRÉDITOS AQUI




Modelos bem bolados....








Tulipas no lápis, eu simplesmente amoooooo.........




Já fiz várias vezes, pena que não fotografei...




Lembrando que essas fotos nem todas são minhas, mas não tenho mais os créditos de todas, se alguém souber, me fala para que eu possa colocar os devidos créditos... 

Beijos,

Ruth Ramos
Artes e Inventos






2 comentários:

  1. Nossa adorei, traduziu com clareza e bom gosto o significado de uma recordação.
    Não é a toa que você faz lembrancinhas com tanta sofisticação e requinte.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ruth!!!
    Muito lindo seu trabalho!!!
    Fiquei muito feliz que postou as fotos do sachê de safari e da caixinha de bem nascido,se quiser colocar os créditos são da minha loja Bobilic Atelier,a as das tulipas e da minha amiga Manuela da Amarilis Atlier.Um grande abraço!!!
    Continue com seu lindo trabalho!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Se você já veio até aqui... Por que não deixa o seu comentário? Só não esqueça de deixar o seu email... Ah, e não fico chateada se for uma crítica...