quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nome - Mais que uma identidade....

Nome é uma coisa que me encanta, quando tive minhas filhas, fiquei procurando o nome delas até que BUM! Quase um parto.... O minha primeira filha, nasceu sem eu decidir qual seria o nome, mas precisou uma tia minha ajudar e me convencer...  A dúvida era entre Ana Carolina e Maria Carolina, mas aí ela (minha Tia toda aristocrata)  veio me visitar e definiu: "É Maria Carolina, nome de princesa!!" E como ela era a minha little princess, ficou Maria Carolina. Já a segunda filha, foi quase como um sinal de Deus, queria um nome lindo, forte, incomum e bíblico, até porque o meu é bíblico (Ruth), então, já cansada de buscar, vasculhar, fui em uma loja, e ouvi uma senhora chamar a filha, neta, sei lá.... "REBECA..." e me chamou a atenção, quando a menina se virou, ela era linda, pensei, será Rebeca.....  Bom o que o seu nome fala sobre você??

Alguns nomes que fiz ultimamente...

Esse foi um sorteio do grupo Festas Fortaleza no Facebook, essas letras tinham uns 20 cms...
Para um pequeno príncipe, detalhe para a coroa!! 

Levi - Pequeno  Príncipe


Uma boa ideia para substituir os painéis de EVA, Isopor, sei lá.... Esse nome foi para uma parede de balões verde, o tema era SAFÁRI e todas as letras lembravam as cores dos nossos bichinhos....


Mauri Neto
Tinha esse feltro a muito tempo e não tinha tido oportunidade de usar, ficou  um arraso não???

Azul Rio e letrinha que imita a pele da girafa, o "I" ficou parecendo um pescoço... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você já veio até aqui... Por que não deixa o seu comentário? Só não esqueça de deixar o seu email... Ah, e não fico chateada se for uma crítica...