segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lívia

Acabei esse fim de semana mais uma encomenda de para recém-nascido, e a minha satisfação é porque a bebê é filha de uma grande amiga, posso falar que já devem ser uns 25 anos de amizade, e nesse mundo superficial uma amizade assim está quase em extinção! Bom, essa amiga acabou de ganhar mais uma filhinha, pois ela já tem duas e agora nasce a caçulinha... Nunca vi um narizinho mais pequenininho, uma boquinha linda, ai, ai.... Juro que deu vontade!!!

Vejam as fotos da encomenda que ficou linda...








Um comentário:

  1. Amada de Deus!!!!
    Que coisas fofas você faz!
    Estou ouvindo a Bola Rádio e estão reprisando um programa e passaram seu endereço no ar. Logo me interessei porque estou me aventurando no artesanato...rs.
    Se puder, dê uma passadinha para visitar meu cantinho também. http://artesdamile.blogspot.com

    Que Deus continue aperfeiçoando seu dom!

    Bjs

    ResponderExcluir

Se você já veio até aqui... Por que não deixa o seu comentário? Só não esqueça de deixar o seu email... Ah, e não fico chateada se for uma crítica...